O Super MM é configurado para trafegar, como todo bom jipe, em todo o tipo de terreno e situação. Sua preparação o tornou apto a completar qualquer trilha e ainda sim ser um veículo muito funcional em percorrer longas distâncias em diferentes tipos de condição. Nesta expedição, durante os momentos mais severos, seja cruzando os Andes ou atravessando o deserto, sua capacidade e resistência serão postos à prova.
A lista abaixo o descreve melhor e em detalhes:
- Viatura: Troller TDI 2.8 (acredite, apesar da foto, ele é verde!)
- Pneus: BF Goodrich MUD 33”
- Bloqueio de Diferencial Traseiro Kaiser
- Guincho Elétrico Warn 9.5xp
- Cinta de reboque de 5m
- Patesca
- Anilhas
- 4 Faróis Auxiliares
- Bagageiro de teto
- Galão extra de combustível de 20 litros
- Rádio VHF
- Calços de molas de 3cm
- GPS Garmin 276C
- Inversor de energia de 400W
- Cambão
- Pá
- 2 triângulos
3 comentários:
Bom dia!
Uma cinta de 3 e outra de 10 não fariam mal. ;-)
Boa viagem!
Bom dia.
Verdade. Principalmente a maiorzinha! Vou fazer um orçamento.
Obrigado.
Abraço
ô Cabra… Eu tb conheço os Cabeçudos… passei o dia pensando em quem sou eu pra dar pitaco numa expedição dessas.
É que eu sou que nem o Lubento com o Tralha, a última viagem que fiz levei quatro malas pro Jeep e uma pra mim.
Boa viagem e vou acompanhar o Blog.
Abraços!
Enviar um comentário