14 de novembro de 2008

O Super MM

Ele é, sem dúvidas, o nosso maior parceiro em toda a expedição. Será, durante os 21 dias, nosso transporte, casa e um pedacinho do nosso país.
O Super MM é configurado para trafegar, como todo bom jipe, em todo o tipo de terreno e situação. Sua preparação o tornou apto a completar qualquer trilha e ainda sim ser um veículo muito funcional em percorrer longas distâncias em diferentes tipos de condição. Nesta expedição, durante os momentos mais severos, seja cruzando os Andes ou atravessando o deserto, sua capacidade e resistência serão postos à prova.
A lista abaixo o descreve melhor e em detalhes:
  • Viatura: Troller TDI 2.8 (acredite, apesar da foto, ele é verde!)
  • Pneus: BF Goodrich MUD 33”
  • Bloqueio de Diferencial Traseiro Kaiser
  • Guincho Elétrico Warn 9.5xp
  • Cinta de reboque de 5m
  • Patesca
  • Anilhas
  • 4 Faróis Auxiliares
  • Bagageiro de teto
  • Galão extra de combustível de 20 litros
  • Rádio VHF
  • Calços de molas de 3cm
  • GPS Garmin 276C
  • Inversor de energia de 400W
  • Cambão
  • 2 triângulos

3 comentários:

Nero disse...

Bom dia!
Uma cinta de 3 e outra de 10 não fariam mal. ;-)
Boa viagem!

Márcio e Dani disse...

Bom dia.
Verdade. Principalmente a maiorzinha! Vou fazer um orçamento.
Obrigado.

Abraço

Nero disse...

ô Cabra… Eu tb conheço os Cabeçudos… passei o dia pensando em quem sou eu pra dar pitaco numa expedição dessas.
É que eu sou que nem o Lubento com o Tralha, a última viagem que fiz levei quatro malas pro Jeep e uma pra mim.
Boa viagem e vou acompanhar o Blog.
Abraços!